(11) 5093-4700

porque para nós, o detalhe faz a diferença

Close
Campo Belo, São Paulo - SP R. Dr. Jesuíno Maciel, 313
(11) 5093-4700 agenda@simonezagallo.com.br
Open: Seg a Sáb. 08:00–20:00
Afinal, o que é Micropigmentação de Sobrancelha?

A micropigmentação é uma técnica capaz de pigmentar algumas regiões da pele, como por exemplo a sobrancelha. Através da pigmentação, é possível cobrir falhas, delinear e corrigir as sobrancelhas. As mulheres do mundo inteiro estão amando, uma técnica inovadora que valoriza o visual e melhora a aparência, trazendo mais harmonia ao rosto. Na correria do dia-a-dia, vale a pena apostar!

O desenho é feito fio a fio, milimetricamente, combinando os contornos e considerando o formato do rosto e a cor natural de cada uma. A tinta utilizada no procedimento é específica para a função e penetra de forma bem suave.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam e dizem por aí, a micropigmentação não é igual a tatuagem e nem é definitiva. Ela dura em média de 2 a 5 anos e você pode fazer o retoque posteriormente para manter o desenho. É essencial que você escolha um(uma) profissional gabaritado(a) para tal função, com cursos e especialização.

Alguns cuidados também devem ser tomados após o procedimento, como por exemplo não tomar sol durante a primeira semana para que elas fiquem perfeitas!

Agora você pode ter a sobrancelha dos seus sonhos e com muita praticidade. Consulte nossa especialista e faça uma avaliação!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios.