(11) 5093-4700

porque para nós, o detalhe faz a diferença

Close
Campo Belo, São Paulo - SP R. Dr. Jesuíno Maciel, 313
(11) 5093-4700 agenda@simonezagallo.com.br
Open: Seg a Sáb. 08:00–20:00
Como usar o iluminador na sua make!

Você adora o efeito do iluminador, mas não sabe como aplicar? A gente ensina!

Quando aplicado da forma e nos pontos corretos, o iluminador garante uma pele mais jovem e saudável. É um brilho extra capaz de deixar sua maquiagem muito glamourosa, porém aplica-lo sem conhecimento pode estragar completamente a sua make.

O iluminador é capaz de acender partes específicas do seu rosto e pode ser utilizado em várias ocasiões e tipos de pele. Toda mulher adora um bom iluminador, mas muitas tem dúvidas na hora de utiliza-lo.

Em pó, cremoso, formato caneta, não importa. O iluminador é um truque infalível e apresenta produtos de variados tons e texturas. Para as mulheres claras, é indicado o uso de iluminadores com tonalidades mais pratas, já as morenas podem optar pelos tons dourados. Há também o produto translúcido, sem cor e que reflete apenas a luz, iluminando seu rosto.

O ideal é que sua aplicação seja nas seguintes áreas do rosto: sobre os lábios, o nariz e o canto interno dos olhos, na parte superior da bochecha e sob o arco da sobrancelha.

Vale a pena lembrar que os pontos a serem iluminados são aqueles que você quer destacar. Todas estas zonas serão aumentadas, portanto, tome muito cuidado com o excesso de pontos e faça um bom esfumado.

Outro ponto importante é sobre quando utilizar. O iluminador não é feito só para a noite, você pode utiliza-lo durante o dia pois sua pele terá um efeito natural e radiante.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios.